segunda-feira, 23 de junho de 2008

domingo feira, segunda feira, dieta feira

Oiiiiii gentxi!

Chegou a minha, a sua, a nossssssaaaaaaaaaaaaaaaa...... deya :)
então... vou falar hoje de uma coisa SUPER importante. TODAS as mulheres do mundo, fazem. Mesmo quando elas não fazem, elas fazem.


tanananannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn



DIETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sim, meus caros, caras e caros e caras!!!!!!!!!! dieta! :)
sabe aquela segunda feira, onde você acorda e pensa.. HOJE EU COMEÇO... ai vc toma um copão de suco né... no meio da manhã uma barra de cereal... ai no almoço se sente um primata comendo aqueles litros de folha verde... tudo isso PARA................ EMAGRECER...

meu.. não dou 2 semanas pra vc dar uma escapadinha e meter a porra de um chocolate na boca... pq meu Deus?? pqqqqqqqqqq????
ô coisa dificil é fazer dieta, não eh? que saco.. ja tentei de tudo
agora aqui fica minha dica... procurem no orkut.. dietas mirabolantes... adoro.
meu vicio eh ler dietas... fora isso ver calorias né?

e só não emagreço mais por que sou viciada em açaí.



vem pra titia!

Nenhum comentário: