domingo, 17 de agosto de 2008

Memórias Frikonéticas



Bruno Frika partiu desta para uma melhor. Saiu de Fortaleza e se jogou em São Paulo. A despedida foi marcada por abraços cebola (em camadas), fotos com caras tristes (todas by Phezão, postarei aqui assim que pegar com ele), "não vai, Bruno" e uma leve choradinha.

Então, pra gente poder ficar olhando e dizendo "PUTA QUE PARIU. O BRUNO VAI FAZER MUITA FALTA", fiz um apanhado pessoal de piadas internas que ele vai entender com certeza. Já os outros que lêem... talvez.

1. Jeffrey
Tetas, cara. =B

2. Camarão? Buuuuurp.

3. Passas ao pum

4. Woohoo!

5. Tô bonita hoje?

6. Geeeeente, esses jovens de hoje em dia...

7. Oi, gente, eu sou a Maitê. Beijo pro Jô!

8. BUUUURP.

9. Eu te aaaaaamo, Diva! Você é liiiiiinda!

10. Mermão, doido... A festa tava mó paia, ó... Mas de drogas tava massa.


Pruento. Acho digno que cada um faça sua própria lista de momentos frikonéticos nos comments. Ele merece ou não merece? Meeeereeeeeceeee! Aeeee!

Brunão, manda ver aí em Sampa e aguarde visitas. E só avisando, Pixels Inc não terminou. Estamos só dando um tempo pra depois voltarmos com uma reunião e ganharmos mais dinheiros. Estratégia, meu povo, estratégia.

E, acredito eu, Bruno continua colaborando com o Adalibabado, mas mais esporadicamente porque vai estar sem internê por enquanto.

Nenhum comentário: