quarta-feira, 29 de outubro de 2008

libera o download aew, suas gostosa!

(ou "Serviço de utilidade pública)

Gente, vi isso numa comunidade no Orkut e fiquei chocada.

O Senador Azeredo quer criminalizar quem faz downloads, FANSUBBERS, FANFICS, TRADUTORES DE MANGAS filmes e séries , REDES P2P, etc....
Na noite de 09/07 o Senado aprovou o projeto de forma velada, pegando a todos nós de surpresa. Desta forma temos de dar uma resposta á altura coletando o máximo de assinaturas possíveis dentre outras ações que estão sendo desenvolvidas.
Oi?! Libera o Jack Sparrow aew, suas gostosa!

Pra gente, que assiste 32390283 séries baixar é uma forma rápida, grátis e prática de acompanha-las, principalmente pra quem não tem TV a cabo (tipo eu). Aí vem o Azedo aí (/saca) e quer cortar a nossa onda? Mermão, doido! A gente não tá comercializando nada não! Vai prender camelô na rua, pô, e deixa a gente ser viciado em séries em paz! =/

Então, todo mundo votando miudinho aqui senão a mamata de acompanhar 30 séries simultaneamente acaba. Eu já votei demais, porque sem minhas séries eu não vivo nem a pau, Juvenal.

Nenhum comentário: