quinta-feira, 24 de abril de 2008

bateu? bebe água.


Woohoo! Aprovaram uma lei em São Paulo que obriga as casas noturnas a terem bebedouros nos recintos. A quantidade vai de acordo com a lotação da casa e o argumento para a aprovação veio da Soninha, que agora é vereadora e ainda deve fumar maconha e pelo deputado federal Paulo Teixeira.

Ela diz o seguinte:
"O pai de família não tem um controle sobre as circunstâncias em que o filho está durante a madrugada", afirma o deputado. "Se houver a desidratação, ela pode levar o usuário [de ecstasy] à morte. É uma medida de saúde pública, e que tem uma repercussão também para todos os usuários de álcool"
Começo a imaginar as filas imensas nos bebedouros das raves. E me voltam memórias do tempo do colégio. Alguém já empurrou a cara de vocês na água enquanto você tentava, em vão, beber água?

Ain, cara. Devia ser lei federal e valer aqui também. Já quero água de graça.

Fonte: Folha Online

Lembrete: Hoje, também conhecido como dia 24 de abril de 2008, quinta feira, é aniversário do grande Yuri A.K.A. Cocô. Nós, do Adalibabado desejamos tempos mais cheirosos e amigos mais legais pra ele! Yay! Parabéns, Cocô! A gente gosta muito de você! Não, sério, pô... A gente gosta. Ah, tá. Não quer acreditar então é problema seu. Falei, meu. Eu falei. Todo mundo pro Orkut dele dar os parabéns!

Olha como ele bóia!

Nenhum comentário: