terça-feira, 22 de abril de 2008

chegay.

gente, sou eu, a maitê!!! brigado, brigado... (palmas ao fundo)
... já foram ver minha peça nova no rio? tá demais! te adoro, jô!!!

internas à parte.
eu sou tosco e adoro brincadeiras com câmera escondida. você só conhece essas se tinha People and Arts a uns anos atrás. 3 non blondes, três negonas inglesas que fazem coisas realmente bizarras em público. do tipo ir a um salão de depilação, baixar as calças e perguntar se a atendente acha que ia ficar legal depilar a "coisa" com as iniciais do namorado. isso já seria um absurdo aqui, imagina na inglaterra, onde o povo bate com o nariz no teto. né, joeyama? =B

um gostinho suculento, com uma pitada de verão, pra vc entender melhor:



gostou? procura mais no youtube! =}

2 comentários:

Unknown disse...

a-do-ro.

Kevly Karyn disse...

eu acho que é isso aí, pra quem acredita em milagre.