sábado, 19 de abril de 2008

Habilidádji.

Esse negócio de piada interna é um negócio engraçado. Vem de lugar nenhum - ou de uma história gigantesca - e, de repente, se torna parte do diálogo cotidiano das pessoas.

Eu sou fã incondicional da grande maioria das piadas internas que nós temos, o que explica eu ter feito uma comunidade no orkut para tal fim. São tantas piadas internas que a gente já inventou que eu duvido que se consiga lembrar a história de todas elas.

Mas isso não importa de verdade, importa?! O mais legal de tudo é continuar usando a piada muito depois da sua criação e expandir o seu significado para além do que se aplicava anteriormente.

Quer dizer, a nega aqui viajou na maionese. O ácido bateu bem na hora do texto.

Pois é. Queria dar a minha lisérgica primeira contribuição ao blog que eu realmente espero que vá pra frente, já que de diálogos pós-modernos a gente não se saiu bem.

O objetivo principal do texto é dizer que pra fazer e usar assumidamente as nossas toscas lindas piadas internas, tem que ter habilidádji. E tem mais: vou confessar a vocês que tem gente que não consegue a número doixxx.

E, para provar isso:
Pra usar piada interna tem que ter bolas, cara. :B

Beijomemandememailpracomeçaremapostaraquitambém.

Nenhum comentário: