segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mark Darcy e a flatulência.

Estava eu procurando um horário de cinema no VerdesMares quando, nos destaques das últimas notícias me deparo com a seguinte manchete: Cena de Sexo com Helen Hunt é interrompida.

Aí eu me pergunto "E daí?!", mas sabe como o ser humano - e não em especial a mulher, deixando claro - é um bicho curioso e fui ler o subtítulo.

Barulho constrangedor acabou com o clima íntimo entre a atriz e Colin Firth.
E, opa, tô bebada. Como dizem no TDUD?, mexeu com Colin Firth, mexeu comigo. Mark Darcy é o máximo da fofura e da nerdice. Tudo com sotaque britânico, que é muito mais fino. (E Joey, não se ache por isso).

Obviamente fui ler a notícia... Gente, que diabos de barulho constrangedor poderia desconcentrar alguém de uma cena de sexo com o Colin Firth? Oi? Podia tá o Stevie Wonder e o Derreck Green fazendo um dueto dentro do quarto que eu não ia perder a concentração, porque, né?!

Enfim, eis a notícia. De tão absurda, achei que valia o post do dia:

Barulho interrompe cena de sexo com Helen Hunt e Colin Firth

Helen Hunt e Colin Firth gravavam uma cena de sexo para o filme "Then She Found Me", quando o contrangedor barulho de um "pum" interrompeu as filmagens,

informa o tablóide inglês "The Sun".

Ainda de acordo com a publicação, os dois atores estavam sem roupa e em um quente corpo-a-corpo quando o barulho quebrou o clima.

"Estava um silêncio mortal dentro do estúdio e, quando isso aconteceu, todos ficaram paralisados. Helen, que estava em meus braços, perguntou o que tinha acontecido", contou Colin Firth.

Um funcionário da produção assumiu a autoria do barulho.


Tipo... QUE?! Imagina, maior climão na tela, aquela tensão sexual do lado de trás das câmeras, nego pensando na mulher que deixou em casa - na do outro e, de repente, não mais que de repente, uma bufa. Sério, eu ia ter uma crise de riso absurda por horas.

Mas tipo, coitado do cara... Vai ficar conhecido em Hollywood como "o peidão" ou sei lá. Fora que, né, todo mundo que ler essa notícia, quando chegar na hora do vuco-vuco vai ficar imaginando o barulho no meio da cena. Ew.

Só pra ajudar vocês a lembrar isso, o nome do filme é "Then she found me" e, segundo o CCR, por enquanto vai ter o mesmo nome em português. Não achei ficha técnica porque minha internet tá uma buçanga. Mas vi que tem a Bette Midler e o Matthew Broderick no elenco também. Se quiserem saber mais, vão pro IMDB que eu tenho mais o que fazer. :B

Um comentário:

Unknown disse...

mas o q foi? o cara peidou?