terça-feira, 6 de maio de 2008

ajuda a arranjar uma namorada com comercial trailer twilight *respira*

êÊêÊêê

depois de alguns dias, chegay! :D farei minha estréia de modo bem romântica... pois fiquei profundamente sensibilizada com um rapaz que procura o amor verdadeiro... olhe bem para os olhos dele, para que ele possa fincar bem os olhos deles nos seus... que a alma dele possa ESTRALAÇAR na sua...





iuahuiaha Meu, sério! qual é a dele? enfim... mas só pra continuar falando de amor, saiu o trailer official do filme Twilight, para quem não conhece é o primeiro livro da saga que leva o mesmo nome :D o segundo livro se chama New Moon, o terceiro Eclipse e o Quarto Breaking Dawn, que ainda está sendo escrito. Pra quem gosta de histórias de amor, ação, aventura, vampiros, lobisomens e etc, vai tipo AMAR o livro... é muuuuuuitooooooo bom mesmo, e te prende de uma maneira que você não consegue parar de ler... já li os dois primeiros.. twilight [crepusculo] e new moon [lua nova]... to agora no terceiro.. eclipse! e ai vai a recomendação de livro :D e filme, que sai no dia 12 de dezembro... :D



e pra terminar as novidsssssssssss... eu comecei a trabalhar com produção de comerciais pra televisão :D e meu amigo postou o comercial no youtube.. o último que eu ajudei! :D
nele aparecem vários amigos meus.. a drika, a nathalia simão, a gabriela dourado e a minha tia sandrinha, a de lilás no balcão! iahuiaha ô comédia.. a gravação foi de 10 da noite até as 3.. 4 da manhã! e olha só... pra 30 segundos... olha como ficou




só de novidades por enquanto.. agora vou voltar pra minha leitura... preciso terminar 'eclipse'

Nenhum comentário: