terça-feira, 6 de maio de 2008

Destaque é o que merecemos

Falo em meu nome e em nome da Macaca Velha que merecemos destaques visuais também!

Chega de ficar na surdina, como meras copeiras sem voz *sim, o orkut me ajuda na hora de gritos pela justiça*


Pronto, me sinto mais feliz e justiçado (por mim mesmo) agora com essa foto de nós dois aqui, sem papas na língua HUAHUUHAHUAUHAHU ok.

Reclamação feita, agora volto a trabalhar como se nada tivesse ocorrido...vamos lá, então, não sei se teve aquele post de apresentação, mas eu farei um, sou o novo blogueiro do pedaço, e como vocês viram eu falo de modo brega e uso comunidades do orkut pra engrandecer meus discursos...isso basta né?

Então povo, tirei hoje meu piercing na língua, terei saudades dele, mas foi necessário a retirada, minha mãe me ofereceu praticamente o $$ de uma aplicação do piercing mais a jóia por mês, então, saí ganhando, pra alguém que não trabalha e tem uma vida a levar. Por hoje é só e esperem notícias TRUANTES vindas de mim.

XOX...tá ficando muito bicha né esse post T__T

um murro nos ovos, Julio.