sexta-feira, 9 de maio de 2008

féxion

Oi gentem, chega aqui sua consultora de moda pública :} DEYA haha
É o seguinte... na verdade não levem muito à sério o que eu escrever sobre moda por aqui, porque enfim... eu sou meio brega... mãs.. há quem goste... imagino eu! :}
Então vou falar hoje de algo muito legal que eu vi tendenciando por ai... em alguma parte do mundo... HEADBANDS! \o/

São coisinhas que se coloca na... cabeça O.o haha mas precisamente.. na TESTA... ieiii.. parece divertido né? eu super achei. adorei e to doida pra comprar ou até mesmo fazer... já testei com alguns apetrechos aqui de casa e deu certíssimo... só falta coragem, pq os que eu tenho aqui ficaram meio 80's!

Oh, vou postar alguns exemplos de headbands pra vocês...





Se procurar bem, tem milhares de outros modelos ai pela internet... normalmente em sites americanos...
Outra coisa eu eu to achando super legal.. são boinas! aquelas de tricô.. pareceu brega né? mas se enganam bonito... pq são super legais... olha uns modelos que eu achei, jah vou atrás de alguma pessoa pra fazer pra mim :D




boina pretinha com coisinhas pretas.. um luxo.. ui!


Então é isso.. depois volto com mais :}

2 comentários:

Unknown disse...

headbands pra mim é super juliette and the licks e fica meio índio, mas dependendo do estilo, até vai. boinas e chapéus adoro. aliás, só lembrando, karuneide faz crochê muito bem além de consertar dentes.

Tuatha Dulac disse...

É verdade! Encomende jah!
=]
Bostei dessa história de headbands...já vou testar também! Daí vou poder sair chique igual a Deya sempre sai com a gente!

Aliás, onde você tava, hein, Deya??