quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pra todos os credos

Estou eu muito tranquilamente procurando horários de cinema no VerdesMares e me deparo com a seguinte manchete:


E usar camisinha/qualqueroutrométodocontraceptivo fere? Quer dizer que eu posso, sei lá, embarcar numa de ir pro meio da floresta e usar substâncias psicotrópicas e dizer que vi ETs que tá tudo bem, mas dar umazinha sem ser pela perpetuação da espécie é one way straight to hell?

Nada contra ufólogos, ETmaníacos, Spielberg e a Tiazinha, mas por mim, esse padre pode pegar os irmãos alienígenas dele, o Observatório do Vaticano e a mesa da Santa Ceia e, nas palavras do philósopho Phe, enfiar no cu foló dele.

É por essas e outras que a igreja é uma instituição falida e mais e mais crianças adoram um rato de suspensórios que é símbolo máximo do capitalismo e pederastia. (Que?)

Para ter um contato imediato com a matéria, clique aqui.

P.S.: Respeito pessoas de todas as crenças. Mas determinados dogmas e limitações me enojam. Honestly. Tacanho demais.

2 comentários:

Unknown disse...

eu acredito em gnomos, assim como aquela banda do tropa de elite... (é deles, né?). e sou católica. o padre nunca falou nada. a xuxa tb acredita, não?

ai... era sobre ETs.

Unknown disse...

eu ia fazer um comentário sobre dogmas e tosquices de religião, mas... eu sou gay, cara.
HAHAHAHA