terça-feira, 13 de maio de 2008

Infecção Glóbulo ocular psico-feudal ahuuhauahuhua

Gente, tou kinda sarando da minha infecção no olho agora, socorro, tou faltando aula, estágio, sou o próprio useless man (agora vem a hora onde todos comentam me desmentindo e dizendo que eu sou ótimo)

sério.

Enfim, nesses meus dias de nada pra fazer, ui, tou vendo um filme que aparece um bando de criança morta meio azul, sempre do nada, tomei THE susto. Voltando, nada pra fazer MESMO, mas ao menos eu saí com minha mãe e comi Mc Donald's (aquela alegria de pobre), sim, eu como Mc uma vez a cada 4 ou 5 meses, sério auhuhahahuauha me entreguei gratuitamente agora, prometam que continuarão me adimirando como sempre fizeram (???).

E só pra constar, ri demás do post abaixo e Deya, acho que isso daí na cabeça não bomba aqui em Fortaleza, foi mal hein...não orna mesmo. TÉDIO

Um comentário:

Unknown disse...

ok. qual o nome do filme das crianças mortas azuis pra eu nunca assistir? e q foi q vc fez com seu olho, júlio?!