sexta-feira, 2 de maio de 2008

Crossdress, digo, crossover.

Pois é, pessoas nerds do Adalibabado. Iron Man estreou nessa quarta e Joey e eu, losers como só nós podemos ser, conseguimos que a sessão lotasse estando apenas a uma - sim, uma - pessoa de comprar nossos ingressos. Mas, como diria Leandro Hassum: FOOOOOOOODA-SE.

"Homem de Ferro" vem como o primeiro filme da nova franquia da Marvel, que é inteiramente produzido no seu próprio estúdio, intitulado de... Marvel Studios. Criatividade monstra a dar um nome ao estúdio a parte, o filme vem recebendo críticas ótimas e faz até acender alguma esperança sobre "Hulk 2". Esperança essa que só aumenta quando a gente se lembra que temos o Edward-fuckin-Norton no elenco. Porque, né?!

Certo, nerdices e curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos/cinemas a parte, porque isso aqui é um portal de cultura inútil, vim falar sobre uma coisa muito importante que acontece após os créditos do filme. Adoro esse negócio de prender o público no cinema pra assistir os créditos e valorizar até a tia do café. Tem uma cena bem depois dos créditos que mostra umas cenas do possível crossover que a Marvel tá pretendendo trazer as telas... Com o Hulk e os Vingadores.

Os Vingadores é tipo a Liga da Justiça, sendo que da Marvel. Tem todos aqueles heróis mais legais - salvo Capitão América, que eu acho um saco - e parece que o crossover vai começar a acontecer a partir de Hulk 2 e a medida em que alguns personagens voltem a ser propriedade exclusiva da marca, visto que X-Men, Elektra, Homem-Aranha, entre outras, têm contrato com outras produtoras, como a Fox. Maiores informações, procurem com gente mais nerd que eu.

Whatever.

Eu vim aqui mostrar que essa idéia do crossover é super antiga e vem desde os primeiros filmes decentes de super-heróis: X-Men e Homem-Aranha. Porque youtube é cultura nerd DEMAIS.



O vídeo é original. E Vampira/Mary Jane é a vó.

Nenhum comentário: