quarta-feira, 7 de maio de 2008

Miss Ass

Do começo: o DJ residente da buátchi D-Edge, Julio Torres de São Paulo resolveu criar um projeto com o violonista Amon Lima. Do projeto, veio um álbum de "música eletrônica".

Porque as aspas, Joey? Que coisa de mal-amada. Ah, é? Continue lendo, bonita. Uma das faixas se chama "Because I Love You" e eles convidaram o Rogério Flausino, o cara do Jota Quest (o cara do Jota Quest!) pra cantar. Deviam ter chamado a Celine Dion logo, digo mermo. Como Rogerinho é muito amigo da Sandy, levou ela pro estúdio. Ela não tá fazendo nada, né... Aí, a irmã do Junior, levou o namorado a tiracolo.

Lá, ela se encantou com uma das faixas, a de nome Scandal. E quis gravar também. Compôs com o Lucas Lima uma letra e... bufo! Fez sua estréia na música eletrônica. Tá, vou dizer, não ficou tããão horrível, é aceitável. Só tem ums gritinhos que me lembram a Corona, mas tirando isso, não soa tão ruim. Só falta agora ela levar um estilo de vida a altura do título da faixa.



Cadê os escândalo, Sandy? Vai fritar com a galera? Ah, sim, esqueci da melhor, ela vai assinar como Miss S. Agora, olha a sonoridade do negócio. Miss Ass, meu cu.

Li no Lampadaria.

Um comentário:

. disse...

Minha teoria é que a dupla acabou por causa das composições próprias, quase todas são o cão.
Cada cd tinha um numero maior delas. Deu no que deu.

Sandy, só canta.
E não se meta com musica eletrônica